ESLIPA 2015 - Resultado da 4a fase do processo seletivo





RESULTADO DA 4a ETAPA
Processo seletivo da ESLIPA – Escola Livre de Palhaços 2015

A Coordenação da ESLIPA- Escola Livre de Palhaços divulga a Lista de Selecionados por ordem alfabética na quarta etapa do processo seletivo para concessão de bolsas de estudos para o segundo módulo.

As vagas foram preenchidas levando em consideração os seguintes critérios de avaliação: frequência, pontualidade, disponibilidade, colaboração, concentração, energia, adaptabilidade, dedicação artística, comunicação, interação com os conteúdos programáticos, potencial artístico e potencial técnico.

NOME DO CANDIDATO
ESTADO

1.     Adriano de Lima Pimentel
RJ
2.     Aline Moreno Gomes

SP
3.     Bruno Freddi Mancuso

PR
4.     Elder Antonio Kloster

PR
5.     Filippo Rodrigo Rabelo
RN
6.     Franciscarla Marinho do Amaral
SP
7.     Gabriel Sant’ana Moreira
RJ
8.     Ilson de Oliveira

MT
9.     Jean Pessoa do Nascimento
MA
10.  José Lindemberg Farias da Silva
RN
11.  Lais Aparecida de Oliveira
MG
12.  Maria Teresa Gandra de Meira
RJ
13.  Martha Soares de Paiva

RJ
14.  Mateus José da Silva Rosa
PR
15.  Pedro Henrique Carrard Sitta
RS
16.  Samir Jaime

SP
17.  Sorrayla Acosta Parra

MS
18.  Thiago Dias Francisco

DF
19.  Thiago Vinícius Lopes de Oliveira
MG
20.  Tiago de Carvalho e Silva

RJ



Os selecionados deverão escrever um relatório sobre o primeiro módulo, a ser entregue até o dia 23/03/2015, destacando o que aprendeu e como vai utilizar esse aprendizado.

ATENÇÃO: Todos os selecionados receberão através de e-mail o Termo de Compromisso, que deverá ser devidamente preenchido, assinado e encaminhado para a Escola Livre de Palhaços, através do e-mail eslipa2015@gmail.com, para efetivar a matrícula no período de 05 a 12/03/2015.  Caso a matrícula não seja efetivada nesse período, serão convocados os suplentes por ordem de classificação.

A lista de suplentes será divulgada no dia 08/03/2015.

A Coordenação da Eslipa se coloca à disposição dos candidatos não selecionados até o dia 07/03/2015, para compartilhar as avaliações individuais e os motivos da desclassificação.

Rio de Janeiro, 05 de março de 2015.

Lilian Moraes, Richard Riguetti e Simone Dutra
Comissão de Seleção



Comentários

  1. Caríssimos, parabéns pelo talento e pelo reconhecimento merecido de seu trabalho! É com grande alegria e muita honra que os convidamos para abrilhantarem com seus talentos o https://www.facebook.com/festivaldecircodepelotas, cujas inscrições são gratuitas, até o dia 30 de outubro, tanto para o Festival de Gala, como para a Mostra Mambembe. Haverá ajuda de custo para os selecionados. Até lá

    ResponderExcluir
  2. Caríssimos, parabéns pelo talento e pelo reconhecimento merecido de seu trabalho! É com grande alegria e muita honra que os convidamos para abrilhantarem com seus talentos o https://www.facebook.com/festivaldecircodepelotas, cujas inscrições são gratuitas, até o dia 30 de outubro, tanto para o Festival de Gala, como para a Mostra Mambembe. Haverá ajuda de custo para os selecionados. Até lá

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ENTREVISTA - ESLIPA 2018

Edital ESLIPA 2017 - português